Saiba tudo sobre Som de Minha Vida o novo CD de Fernanda Brum

Já está na fábrica o novo CD de Fernanda Brum, Som da minha vida. Produzido por seu esposo, Emerson Pinheiro, Som da minha vida terá 11 canções interpretadas magistralmente pela cantora.

A música de trabalho escolhida foi Lavar Teus Pés de Klênio Fernandes e seu lançamento em vídeo letra será no dia 10 de outubro quando entrará com exclusividade na programação da Rádio 93FM.

Som da minha vida conta as participações especiais do rapper Biorki na música Caiu Babel e de Eyshila na música Do Nilo a Terra Prometida.  E foi para Eyshila que Fernanda fez a música A carta, um declaração sofrida e intensa da amizade das duas e de como foi passarem juntas pela morte do filho da amiga, em julho de 2016.

Já a música Intencional, versão de Fernanda para o sucesso de Travis Greene, não entrou no CD porque sua liberação não foi dada por um dos autores, impossibilitando sua inclusão. Mas o CD tem vários outros destaques, sendo um deles o samba que fecha o disco, chamado Acredita, Brasil, de autoria da cantora e que vai agradar a todos que amam a veia “Pavão, Pavãozinho” de música ritmada e que fala das mazelas e esperanças do país.

O lançamento do CD Som da minha vida será no dia 26 de outubro no Riocentro/RJ durante o Congresso Profetizando às Mulheres, promovido pela igreja fundada pela cantora com seu esposo, Emerson Pinheiro, a AIgreja Profetizando às Nações.

Confira o repertório do álbum:

1. Som da minha vida (Livingston Farias, Fernanda Brum e Emerson Pinheiro)

2. Eu sigo (Emerson Pinheiro, Dedy Coutinho e Anderson Lima)

3. Do Nilo a Terra Prometida (Anderson Freire) Participação especial Eyshila

4. Lavar Teus Pés (Klênio Fernandes)

5. Rosa Cheirosa (Livingston Farias, Fernanda Brum e Emerson Pinheiro)

6. Quando o fogo se vai (Dedy Coutinho e Fernanda Brum)

7. Caiu Babel (Livingston Farias, Fernanda Brum e Emerson Pinheiro)/Incidental: Rap Caiu Babel de Biorki) Participação Especial Biorki

8. Salomão Orou (Livingston Farias)

9. A Carta (Fernanda Brum)

10. Essa tal rejeição (Fernanda Brum)

11. Acredita, Brasil (Emerson Pinheiro)

 

Confira aqui Fernanda Brum falando sobre a capa de seu CD