Vem aí o CD Carpinteiro de Emerson Pinheiro

Já está na fábrica o CD Carpinteiro de Emerson Pinheiro.  O cantor que além de produtor musical e arranjador também é pastor, lança seu terceiro CD pela MK Music em Agosto. Seu ministério como cantor começou em 2002 com a criação da banda 4 por 1  e finalmente em 2008, o cantor lançou seu primeiro CD solo Eu estava lá, que teve uma aceitação muito boa do público.

O cantor se destacou como produtor musical sendo contemplado com o Grammy Latino 2015 com o álbum Da Eternidade, de sua esposa, a cantora Fernanda Brum. Em O Carpinteiro foi um CD muito especial para o cantor fazer poque conta um pouco de sua história como compositor também. Emerson preparou um repertório com canções 5 inspiradas por Deus além da regravação de alguns de seus maiores sucessos e a versão da canção Great I am. A capa teve produção de Marcos Castro, um designer brasileiro que mora em Portugal.

Além disso, Emerson ainda esse mês o cantor grava seu Live Session que em breve estará no ar e fará parte da divulgação de Carpinteiro.

 

Confira aqui o repertório:

1. Liberdade – gravado por Eyshila

2. Eu vou passar pela cruz – gravada por PG

3. O Grande eu sou (versão de Jared Anderson)

4. Seu templo sou eu – Yago Vidal

5. Deixar a lágrima rolar – gravada por Bruna Karla – composição de Emerson com Dedy Coutinho, vocalista da Banda Giom

6. O amor nunca falha – Dedy Coutinho

7. Quero te ver em mim – Emerson Pinheiro e Dedy Coutinho

8. Quando eu chorar – gravada por Bruna Karla

9. Eu vou me levantar – Emerson Pinheiro

10. Carpinteiro – Emerson  Pinheiro e Dedy Coutinho

Relembre o maior sucesso de Emerson Pinheiro, a canção Eu estava lá.